Menu Institucional - Equipe

01/05/2015

Dr. Lucas Botelho Gazzinelli

Ei pessoal, me chamo Lucas Botelho Gazzinelli, sou dentista, formado no Espírito Santo, onde morei por oito anos. Eu adoro compartilhar dicas, casos clínicos, trabalhos voluntários, histórias, experiências que já tive e continuo tendo no mundo da odontologia.

Procuro falar principalmente sobre o mundo da odontopediatria e dos pacientes com necessidades especiais.

Para começar, essas são algumas das minhas qualificações profissionais: 
•   Especialista em Odontopediatra pela São Leopoldo Mandic.
•   Centro atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais (PNE) pelo CAPE FOUSP – SP.
•   Atendimento odontológico à adolescentes (odontoherbiatria) pela FOUSP – SP.
•   Atendimento odontológico pela técnica do ART (tratamento restaurador atraumático) pela FOUSP – SP.
•   Traumatologia Infantil pela FOUSP - SP

Logo depois de formado fui à luta para melhorar a qualidade de vida dos pacientes especiais através do meu trabalho e fui ser dentista Voluntário da APAE – Vitória (ES), onde tive o prazer de trabalhar na equipe para realização de tratamentos odontológicos a PNE em centro cirúrgico no hospital da polícia militar – Vitória (ES). Foram anos de muito aprendizado tanto profissional quanto pessoal.
Atualmente, moro em São Paulo, onde trabalho na iclinic Individual oral care, no Instituto Candeloro de odontologia (clínicas) e faço parte do CARDEC, um projeto de pesquisa que analisa várias técnicas, procedimentos da odontopediatria, onde tenho a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais da minha área. 

•   Iclinic Individual oral care- Rua Cotoxó, 622 – Pompéia, SP – Tel: 11 3864.8017
•    Instituto Candeloro -           Rua Apinajés, 67– Perdizes, SP – Tel: 11 3871.4613 

Tenho a minha página no facebook (www.facebook.com/superdentista1) e no Instagram (@superdentista) onde procuro conscientizar as pessoas sobre importância de ir ao dentista, mostrando que prevenir é sempre melhor, além de compartilhar alguns trabalhos voluntários e tentar mostrar o quanto a prática do bem é importante, tanto para enriquecer a alma quanto na esperança de um mundo melhor.

É isso, vamos compartilhar coisas boas!!!

Busca
Newsletter